sexta-feira , 26 maio 2017
Home / Dicas / Você sabia que o gengibre ajuda o cabelo a crescer mais rápido e da brilho? saiba como usar

Você sabia que o gengibre ajuda o cabelo a crescer mais rápido e da brilho? saiba como usar

O gengibre e muito utilizado por pessoas que procuram emagrecer e adotam uma alimentação mais saudável. A raiz ajuda a acelerar o metabolismo, contribuindo para a queima de gordura mais fácil e protege o corpo de doenças.

Alem de todos os benefícios citados a cima o gengibre também pode ser um aliado a sua auto estima e beleza. Os primeiros indícios do uso do gengibre nos cabelos partem da medicina ayurvédica, método natural criado na Índia baseado no uso de ervas para tratar o corpo, a saúde e a mente. Inicialmente, foi notado que o alimento ajudava na eliminação da caspa, mas, posteriormente, descobriu-se que ele ainda ajuda a fazer os fios crescerem mais rápido, prevenir queda, hidratar e dar brilho, graças ao seu poder estimulante e é anti-inflamatório natural.

Como usar?

Adicione o gengibre com óleo ou suco, misturado com outros olhos que você ja aplica no cabelo e aplique no couro cabeludo com uma massagem suave deixando a mistura agir por 10 minutos. Em seguida laveis como de costume.

emagrecer-com-gengibre-03

Se você possui cabelos muitos secos ou mesmo deseja combater o excesso de caspa, pode apostar na solução que mistura óleo de gengibre com azeite de oliva e aplicar no couro cabeludo, deixando agir durante a noite.

VEJA TAMBÉM

tipos-oleo-cozinha

5 maneiras de eliminar o óleo de cozinha da sua vida!

O óleo é um grande inimigo na vida de quem deseja manter boa forma e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *