sexta-feira , 26 maio 2017
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Cardápio completo para perder peso em 3 dias

 

Nessa matéria nós do Assuntos de Mulher separamos uma dica incrível para você emagrecer ou se informar para uma dieta equilibrada cheia de nutrientes. Esse artigo é um complemento de uma série de conteúdos sobre vida saudável, com isso possibilitamos informações relevantes e ainda mais acessíveis para você. Veja outras dicas clique aqui!

Como o emagrecimento é uma questão matemática, onde a diminuição da ingestão de calorias associada ao aumento do gasto energético resulta em emagrecimento, aqui segue uma dieta radical, mas eficaz, que promete reduzir até 5 Kg em 3 dias. Porém, ela deve ser realizada por no máximo 3 dias.



  • 1º DIA

Café da manhã: café, chá ou água (sem adição de açúcar), 1 laranja e 1 torrada com geleia de morango light;

Colação: 1 taça de gelatina diet;

Almoço: Uma lata de atum em água acompanhada com 3 torradas;

Lanche: 1 taça de gelatina diet;

Jantar: 1 maçã com casca 160 g (30 min. antes), 1 xícara de cenoura crua (ralada), 100 gramas de carne magra, 1 xícara de vagem cozida.




  • 2º DIA

Café da manhã: café, chá ou água, 1 ovo quente ou cozido, 1 torrada e 1 banana;

Colação: 1 taça de gelatina diet;

Almoço: chá ou água, 1 xícara de ricota ou atum em lata, 5 bolachas água e sal;

Lanche: 1 taça de gelatina diet;

Jantar: 2 salsichas, 1/2 xícara de cenoura crua ralada, 1 banana, 1 xícara de brócolis ou repolho cozidos em água e sal.

  • 3º DIA

Café da manhã: café, chá ou água, 5 bolachas água e sal, 30 gramas de queijo tipo cheddar e 1 maçã;

Colação: 1 taça de gelatina diet;

Almoço: 1 ovo cozido, 2 torradas, 2 fatias de queijo, 1/2 tomate;

Lanche: 1 taça de gelatina diet;

Jantar: 1 lata de atum em água, 1 xícara de cenoura crua ralada, 1 xícara de couve-flor e 1 xícara de melão picado.

Atenção: É importante comer sempre de 3 em 3 horas, beber 2 litros de água por dia, no intervalo entre as refeições, e não comer nada além do que está orientado neste plano alimentar.

Essa dieta não é aconselhada para diabéticos ou gestantes. Em caso de qualquer outro problema de saúde, deve se pedir autorização para o médico que acompanha e trata a patologia. Além de matemática, qualquer dieta também envolve o fator nutricional e de saúde.

Uma restrição alimentar muito intensa, como esta, deve ser limitada a um curto período de tempo, para garantir que não vai prejudicar a saúde e, ao mesmo tempo, emagrecer. É importante ter em mente que quanto mais peso em excesso o indivíduo tem, mais facilmente perde peso, por isso se estiver muito próximo ao peso ideal é possível que não emagreça os 5 Kg.

Fonte: Tua Saúde

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